sexta-feira, 22 de julho de 2011

HAPPY 19TH B-DAY SELENA GOMEZ!

HAPPY 19TH B-DAY SELENA GOMEZ!



Nós do DeMileyGomezBR queremos de todo o coração desejar um feliz 
aniversário a uma das divas que faz o nosso projeto, nosso blog, nossa missão dar certo.
 Tudo que queremos de todo o coração e que ela seja muito feliz, que todos os sonhos
 desejos, vontades da Diva seja realizados, e que Deus esteja sempre caminhando lado 
a lado com ela, que ela tenha muito sucesso na vida, e que a  cada dia que passar ela consiga
 ser mais e mais feliz.
 Confira abaixo 2 textos feitos por fans declarando o amor deles pela diva.

"A selena é minha vida palavras não descrevem o amor que eu tenho por ela eu choro,eu grito,eu apoio nada nem ninguém pode mudar o que eu sinto por ela  eu tenho certeza  que o que eu sinto por ela será para sempre e sempre. Se ela me mandasse pular de uma ponte eu pulava eu sou capaz de fazer exactamente TUDO por ela. :) "



Como você conheceu sua diva ?
Eu assistia a Barney e adorava ela!
A quanto tempo você e fã dela ?
Fã de idolatra-la ,sou desde 2007
Se você tivesse a oportunidade de ver a sua diva cara a cara qual musica você cantaria para ela ?
 I Love you like a love song baby

Qual sua musica preferida da sua Diva?
Off The Chain

Nos conte uma historia que você já passou para defender sua diva!
  Uma vez eu estava na minha escola,e todos sabem que eu sou fã da Sel,ai eles começaram a implicar comigo,atacando a minha diva,era uma aula vaga.                                                                                                                  Eu comecei a me irritar e então decidi entrar naquela ''brincadeira''.
   Eu decidi falar mal dos ídolos de todos aqueles que estavam a me irritar.Eu comecei o ataque,e então eles retrucavam,logo,fizemos isso por uns 20 minutos,já irritada com aquilo eu decidi botar para ferver.Eu marquei com todos os 5 ,em frente a escola ,depois da aula(2 meninos e 3 meninas).
   Eu estava com um pouco de medo,mas era pela Sel,então estavam todos lá,cada um com mais medo que o outro.Eu peguei um lápis meu e QUEBREI ele ao meio,nisso TODOS os 5 correram como meninas para dentro do colégio,e como não pode ter briga dentro do colégio,eu AGRADECI  a Deus e a nossa diva ,pois eu sei que eles me protegeram !

Sempre que você vê uma foto de sua diva o que você pensa primeiro?
Eu penso exatamente assim: Ele é linda,eu AMO ela,queria estar ao lado dela para contá-la como amo-a .Logo depois eu reparo em TODOS os detalhes possíveis.

Qual o presente que você daria para sua diva que você tem certeza que ela ia amar?
Um cartão de agradecimento por TUDO que eu gosto nela e o que ela já fez por mim(fãs...)  ,junto a um bolo gigante. Dentro do bolo estaria eu segurando fotos dela desde pequena até ela mais velha.

Pense que sua Diva esta lendo essa entrevista e  fale algo para ela.
 Olá Selena Marie Gomez(22/07) ,estou escrevendo esta carta pois eu te admiro MUITO.Eu quero te agradecer por tudo que tem feito por mim e por todos os fãs,você é para mim um modo de vida(exemplo).Quero crescer e ser como você!
  Eu nem sei o que escrever. AÍ,SUA LINDA,TE QUERO BEM! CUIDE DE SUA SAÚDE!
                                                              __,,__

Dados:

Nome  - Mariana Oliveira de Faria
Twitter - @FcSelGomez_
Idade   - 13 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário