sexta-feira, 29 de julho de 2011

Assunto Importante...

O DeMileyGomezBr é um blog que te informa sobre Miley Demi e Selena mais não pensamos apenas nelas pensamos em TODOS e sempre tem alguém que precisa de ajuda! Nesse momento uma pessoa precisa de MUITA ajuda e ela é uma pessoa que amo!Ela sofre bulling assim como a maioria de nós sofre ou já sofreu ela começou a praticar "Cuttie" e preciso de vocês para fazer o bom a ela que é MUITO importante pra mim e o que eu peço é que vocês me ajudem!Mandem mensagens carinhosas, e experiências que vocês já viveram e que foram parecidas não irei dizer quem é mais mandem mensagens carinhosas!Preciso de vocês, me ajudem!

18 comentários:

  1. Não liga pro que os outros dizem de você. Não importa o que você seja,sempre vão te julgar,então nem se importe. Tenho certeza que você é bonita por fora e por dentro :)

    ResponderExcluir
  2. Amor quero que você fique bem você é linda por fora e por dentro e não precisa da opinião ruim das outras pessoas!Seja você mesma!Não se corte mais!Fique forte!♥

    ResponderExcluir
  3. Ah minha linda, sofrer bullying é uma coisa horrivel que as vezes temos que passar, minha dica é, acredite em si mesma pooq eu sei que é dificil ja sofri e tals , confie nas suas amigas e não tenha medo de se abir para os outros

    ResponderExcluir
  4. A vida tem fases, espero que essa passe, e a de muitas pessoas que já passaram por isso... Estou torcendo por você (yn)♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm ja sofri bulling , mas eu contei tudo para minhas amigas meu pais eles que me ajudaram e me deram mt força com isso que eu venci essa luta ! só te digo uma coisa tenha fé amr <33

    ResponderExcluir
  7. Demi, Miley e Selena sofreram bullying, e estão aonde estão hoje. Vai ficar tudo bem, suas verdadeiras amigas estão contigo. As pessoas não odeiam o fraco e não invejam o feio, você é melhor do que elas. Essas pessoas tentam de puxar pra baixo, porque estão abaixo de você. Não derrame nem uma gota do seu sangue por alguém que nem uma lágrima por você. #StayStrong

    ResponderExcluir
  8. Obrigado gente!Tem cada mensagem PERFEITA ela vai conseguir graças a vocês

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Muitos ja passaram por isso, e isso é uma fase da sua vida que voce tem que lutar. Deus, seus amigos e sua familia sempre vao te dar força para voce lutar contra isso! Isso ira passar, muita fé amor. BOA SORTE! ☺

    ResponderExcluir
  11. Muitos passaram por isso. Sei que simples palavras ou atos destroem a vida da pessoa. Uma coisa que devemos fazer, é apenas não ligar para o que os outros pensam de você. Temos que aprender a superar nossos obstáculos erguendo a cabeça cada vez mais. Mostre seu lado forte, porque bem dentro de você a um lado forte, mais o medo atrapalha ele de agir. Mais mesmo assim, espero que fique bem logo. Stay Strong <3
    Se precisar de mim denovo fale comigo pelo @MyMyselfDemi!

    ResponderExcluir
  12. "Se você estiver triste, levante a cabeça e continue andando, pois a vida é feita de felicidade, e quem colocou você no mundo, pode ter a certeza que foi com a maior felicidade do mundo, então, pense bem antes de se machucar, antes de fazer qualquer coisa, SORRIA, pois o importante da vida é ser feliz, e não tente ir para trás nunca, vá para frente, olhe reto e verá o caminho da felicidade. Só não se esqueça, tem gente nesse mundo que te ama mais que tudo... " - Autor Desconhecido.

    ResponderExcluir
  13. Você não deve se abalar, você tem amigas de verdade que vão te ajudar. Você tem Deus do seu lado, você foi feito por Deus e para Deus, enquanto não compreender isso a vida jamais terá sentido.. Boa sorte. Bjs @NhacNaMiles

    ResponderExcluir
  14. amr não faça isso, sei como er e não faz bem pra nossa cabeça, apesar de parecer um alívio na hora se torna difícil de controlar... é ruim eu sei, mas tente viver a vida alegremente e ao lado de pessoas q te amam. não dê ouvidos aos comentários maldosos Seja Forte! ergua a cabeça, seja superior e diga a vc mesma que eles não te assustam, assim vc poderá fazer qualquer coisa pra sair dessa. #StayStrong e se cuida!

    ResponderExcluir
  15. Espero que você tenha força para continuar mas se não tive nos damos a você nosso apoio, compreensão, e acima de tudo amizade, você não deve se deixar abalar por pessoas que não te conhecem "Ninguém pode fazê-la se sentir inferior sem a sua permissão" você tem pessoas maravilhosas ao seu lado pessoas que te amam e esse amor tem de ser maior que as palavras e atos que fazem para te insultar estamos com você manola, pode contar \Õ/ Stay Strong
    @SrtDemi ♥

    ResponderExcluir
  16. Não escute o que os outros digam de você..eles so querem te ver triste, não derrame nem uma gota de lagrima nem de Sangue por eles como eu fiz..não vale a pena amor..A vida é DIFICIL é MUITO DIFICIL..mas ninguem falo que ela seria Facil...Eu sofri Bullying no colegio, de outro país, eles me tratavam mal por ser de outro lugar..e não ser uma garota "Linda"...Mas tudo fica bemm..vc tem pessoas que TE AMA..e eu tbm te apoio querida...

    ResponderExcluir
  17. Amor, não ligue para essas pessoas. Elas só querem te ver triste. São inúteis. Não derrame nem uma lágrima, não perca seu tempo com isso. Existem pessoas que te ama e te apoiam. Não deixe isso estragar sua vida. Sorria e Stay Strong :))

    ResponderExcluir
  18. Também ja sofri bullyng... e foi ano passado, no ultimo ano do ensino médio! é horrível, mas tente se firmar em pessoas que te amam e te querem bem, que agente supera! não é fácil.. mas se tiver alguma força lá no fundo, você pode!
    Amor, não ligue pra opinião idiota dos outros! quem faz isso é um troxa, idiota, sem ter o que fazer, e que não ama nem a sí mesmo!
    Vc é superior a essas pessoas, então não derrame lágrimas por elas, pq é isso que eles querem, que você chore, que você se importe! Vc é linda por dentro e por fora, e tenho certeza que merece muita coisa boa nessa vida!
    ENTÃO FIQUE DE CABEÇA ERGUIDA! VC TEM VALOR PRA MUITA GENTE, E PRINCIPALMENTE PRA DEUS!
    UM GRANDE BJU
    by: Fernanda --> @MileyMyMelody
    Stay Strong

    ResponderExcluir